segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Mais exemplos para pega de cozinha...ou não

Olá, como estão?

Estes últimos trabalhos têm sido de pegas de cozinha, porque são mais rápidos de fazer, mas estas flores podem ser aplicadas em qualquer coisa: tapetes, centros de mesa, caminhos de mesa, almofadas, bolsas.
O enquadramento final é conforme o gosto de cada um...

Chega de conversa! Vamos lá mostrar como ficaram:

Aqui, o square foi feito com um ponto que tem o nome de " ponto quarteirão". se quiserem saber como se faz, mandem-me um mail que eu responderei.

A flor é a mesma da pega com flor amarela, postada anteriormente


Desta vez, usei o ponto pipoca, só para ver como saía. Gosto do resultado final, mas talvez seja um ponto que resulta melhor em superfícies maiores. (Tipo square de almofada ou manta)

Mesmo assim, acho que dá um toque original ...







 
Esta flor chamou-me a atenção por ser tão repolhuda...Fica bonita e imaginem numa variedade de outras cores....Deve ficar uma delícia (para os olhos, claro).
Ela chama-se "Flor do Norte" e é um modelo da Prof. Simone Eleotério, a quem dirijo respeitosos cumprimentos .

À volta optei por uma cercadura diferente das normais, um pouco mais larga, mas que torna o trabalho bastante original.

Espero que tenham gostado....
Vão-me dizendo as vossas opiniões. Bjinhos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...